SOLUÇÕES ENGCO® - LOCAÇÃO DE PLANTA PILOTO

Planta Piloto - ENGCO BIOTECH®

Conheça a estrutura piloto da ENGCO BIOTECH®, localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo: um ambiente completo com biorreatores ENGCO® de última geração, com sistema scale-up para produção.

O espaço conta com laboratório completo e operação assistida especializada. Ideal para pesquisa e validação de produtos, treinamentos práticos, demonstrações operacionais e testes de escalabilidade para startups. Um ecossistema pronto para acelerar o seu negócio.

A ENGCO®, líder em tecnologia para a bioindústria, agora conta com uma planta piloto à disposição do mercado.

Consultar disponibilidade de reserva

ALTA CAPACIDADE

A estrutura contempla os Biorreatores ENGCO® de última geração nos seguintes volumes: 100L - 1000L - 2000L - 5000L.

Estrutura completa

Conte com um espaço completo com biorreatores industriais modernos (contamination-free design) e laboratório completo, adequado para uma ampla gama de aplicações. Além de unidades de limpeza CIP, misturador, entre outros equipamentos.

OPERAÇÃO ASSISTIDA

A locação do espaço contempla profissionais credenciados da ENGO® para garantir assitência qualificada nos biorreatores, ficando a cargo do contratente apenas a expertise no bioprocesso/bioproduto.

CONSTRUÍDA PARA AS SEGUINTES APLICAÇõES

✓ Produções piloto de bioprodutos

✓ Pesquisa e Desenvolvimento para validação de novos produtos

✓ Treinamento prático de operadores em Biorreatores ENGCO®

✓ Showroom funcional e operacional para futuros clientes ENGCO®

✓ Startups validarem a escalabilidade de seus produtos para investidores

✓ Espaço adequado para realização de cursos e treinamentos abertos

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A ENGCO BIOTECH®

Quem pode alugar a estrutura da ENGCO BIOTECH®?

A estrutura da pode ser alugada por indústrias de biotecnologia, startups em fase de validação ou produção, centros de pesquisa, instituições acadêmicas e empresas que desejam produzir lotes piloto, testar a escalabilidade de seus bioprocessos ou capacitar suas equipes. Nossa planta piloto está pronta para atender diferentes demandas da bioindústria, com biorreatores de ponta, ambiente controlado e suporte técnico especializado.

As modalidades de locação são divididas em três tipos: Modular Scale-Up, onde é possível alugar o biorreator de 100L para inoculação além de outro de volume maior, Modular, quando a inoculação é feita diretamente nos biorreatores de maior volume e Fábrica completa, para aplicações que exigirão toda a estrutura.

A periodicidade mínima de locação é de 7 dias para contemplar de forma adequada protocolos de biosegurança, bem como aplicações posteriores à fermentação, como o envase do produto. Para longos períodos, considerar adequar em intervalos de 7 em 7 dias.

O custo irá variar de acordo com a modalidade e periodicidade. Consulte conosco de acordo com a sua necessidade operacional.

Todas as modalidades contemplam estrutura de laboratório.

Não, os agendamentos ocorrem de forma singular, independente da modalidade ou periodicidade.

Sim, a locação contempla equipe ENGCO® qualificada na operação dos biorreatores. Ficando a cargo da contratante a responsabilidade sobre o bioprocesso em si, no qual não temos envolvimento.